terça-feira, 22 de março de 2011

SONHAR E INOVAR


"Onde você pensa em estar daqui a 20 anos? O que você acha que vai acontecer com o mundo daqui pra frente? Quais as inovações você espera que ocorram nas próximas décadas? Quais os sonhos que você mais gostaria de realizar no futuro?
Quando pensamos no futuro, muitos questionamentos surgem em nossa mente ansiosa. Pois não existem certezas, apenas planos, desejos e sonhos, muitos sonhos."
Precisamos de sonhos para viver, de objetivos para planejá-los, de metas para alcança-los e de ação para nos motivar a viver bem e buscar a tão falada felicidade. Pra mim felicidade, não é um estado de espírito, nem um fato, é uma busca.
Penso isso porque o ser humano, nunca será pleno, nunca será completamente feliz. Nossa vida tem início, meio mas não tem fim. Ressalto: não tem fim para quem acredita no amor e na felicidade.
O texto inicial entre aspas, não é meu, é do site de uma marca de sapatos que eu adoro: Melissa! Sim, da Melissa. 
Hoje as marcas estão se reinventando, acompanhando nossas necessidades. Que pra mim hoje são: SONHAR E INOVAR.
Isso me move, me motiva e me faz dar significado às coisas mais corriqueiras e simples da minha vida. Me faz encontrar motivação na rotina, no trabalho, no dia a dia.
SONHAR E INOVAR... vou escrever mais sobre isso, com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário