segunda-feira, 12 de setembro de 2011




Tem dias que no nascer de uma manhã, desponta um dia escuro, frio, sem sorrisos, sem conforto. Dias de cansaço ,de esforço em dobro para fazer coisas corriqueiras, que antes  foram fáceis, triviais. Dias onde só temos vontade de sonhar, porque o mundo dos sonhos é melhor, é leve, bonito, prazeroso. Neles meus desejos têm algum valor. Nesses dias tenho vontade de transformar meu mundo real num lugar em que eu possa viver intensamente e  não sobreviver. E é nessa vontade que se faz a minha força. Por que é na fraqueza que a força se faz, assim como na escuridão que se faz a luz. Então tente não ver somente o escuro, mas sim a proximidade da luz que virá irradiar o dia.
Já dizia Paulo quando sou fraco então é que sou forte! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário